FAQs

Se não conseguires registar-te no DMF Online, podem surgir algumas mensagens de erro:

“Não encontramos o seu NIF na base de dados.”
Significa que o elemento não está registado no SIIE (Sistema Integrado de Informação Escutista) ou que o campo NIF não está preenchido na ficha do SIIE.

“O Primeiro Nome não corresponde ao NIF que colocou.”
Significa que o primeiro nome que estás a colocar não corresponde ao que se encontra preenchido no SIIE. No caso de o associado ser Padre, na sua ficha do SIIE antecede ao seu primeiro nome a designação de Pe. Neste caso, no registo, o campo do primeiro nome deverá ser preenchido com essa designação (Pe.).
Atenção aos assentos!

“O Agrupamento não corresponde ao NIF que colocou.”
Significa que não estás a colocar o agrupamento correto, mas o NIF encontra-se devidamente preenchido no SIIE.

“A Região não corresponde ao NIF que colocou.”
Significa que não estás a colocar a região correta, mas o NIF encontra-se devidamente preenchido no SIIE.

Se nenhuma das seguintes dicas te ajudar envia um e-mail para
encomendas.dmf@escutismo.pt

Ao iniciares a sessão clica em “Esqueceu-se da palavra-passe?” e segue os passos que te são indicados. Receberás um email com um link para atualizares a palavra-passe.

Para saber qual o tamanho que deves comprar podes consultar o nosso Guia de Tamanhos.

No Sumário da Minha Conta, pode descarregar o PDF com o documento Cedência a Dinheiro.

Podes verificar o estado da tua encomenda no Sumário da Minha Conta.

Pendente Pagamento – A encomenda ainda se encontra por pagar. Em caso de pagamento por Referência Multibanco
Em processamento – A encomenda encontra-se paga mas ainda não foi expedida.
Finalizado – Encomenda paga e expedida
Cancelado – Encomenda cancelada

Quando a encomenda é expedida recebes um email onde é facultado um número de monitorização para poderes consultar, no site dos CTT, a localização da tua encomenda. Também podes ter acesso a esse número no Sumário da Minha Compra, em “Ver encomenda”.

Receberás a tua encomenda no prazo previsto de dez dias úteis após a compra.

A encomenda é entregue por um estafeta dos CTT na morada indicada e no caso de não se encontrar ninguém para a receção, é-te deixado um aviso para levantar o objeto na estação de correios mais próxima, no prazo máximo de 5 dias úteis.

Seleccione um ponto de entrega

DMF Escutista
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.